Home > Sobre o Sindicalizi

Há mais de 10 anos transformando Sindicatos e Associações

Objetivos da Solução Sindicalizi

Fornecer ferramentas de apoio para sindicatos e associações evoluírem no caminho de garantir direitos ao trabalhador e oferecer serviços que melhorem a vida dos seus representados.

Por que contratar a Solução Sindicalizi?

Conheça nossos diferenciais:

Decisão diária

Melhore a tomada de decisão e a satisfação de seus filiados com informaçẽs em tempo real.

Migração

Migre dados do seu sistema atual para o Sindicalizi.

Disponibilidade

Acompanhe seu Sindicato ou Associação a qualquer hora e de qualquer lugar.

Redução de gastos

Reduza o gasto com servidores locais para alocação do sistema, sem investimento em infraestrutura e/ou profissionais especializados.

Rotina diária

Adquira uma solução que pode ser configurada para atender as rotinas de sua entidade.

Integre, automatize e acelere

Integre, automatize e acelere os processos-chave de sua entidade e centralize todas as informações em um único sistema.

Deseja saber mais informações?

Preencha seus dados que em breve nossos consultores entrarão em contato.

Produtos desejados*

Conheça nossa história

Ano de 2011

A Moobitech cria a Solução Sindicalizi

Ano de 2015

Atingimos o número de 30 clientes e 5 estados

Ano de 2019

Chegamos aos 83 clientes em 14 estados brasileiros

Ano de 2021

Marca alcançada de 100 clientes presentes em 15 estados

Contrate agora mesmo a solução mais completa para seu sindicato ou associação

Veja o que está falando quem utiliza a nossa solução

Marlon Marques
Encarregado de Informática do Sindifisco - GO

Profissionais, companheiros e competentes. Três palavras, para mim, que definem nossa pareceria, que começou em julho de 2014, e acredito, ira perdurar por muito tempo.

Wesley Nascimento de Souza
Diretor Sindifisco Goiás

A equipe de profissionais da empresa Moobi Tech é altamente gabaritada, por meio deles, o Sindifisco Goiás está moldando o sistema Sindicalizi às suas necessidades; além disso, esse sistema está ajudando a gerir com mais precisão, pois trabalha de forma integrada com todos os setores, além disponibilizar diversos relatórios gerenciais. Em resumo, é uma ferramenta muito poderosa.

Edja Maria da Silva
Funcionária do SINDIFISCO/AL

O sistema é de fácil entendimento e manuseio, permitindo fazer inclusões, exclusões de dados sem grande grau de complexidade. Ágil no fornecimento de informações e na importação de arquivos financeiros e controle de arrecadação das mensalidades e na adimplência dos filiados. Em caso de haver alguma inconsistência de sistema a mesma é imediatamente resolvida pela equipe técnica que é muito atenciosa e eficiente.

Aloísio Costa
Dir. Administração – Sindicato dos Bancários de Alagoas

Estávamos à procura de um aplicativo que proporcionar-se a integração de alguns aplicativos existentes em nosso Sindicato, o SINDICALIZI veio para juntar todos, e houve a integração dos setores envolvidos, hoje temos uma ferramenta que proporciona uma gestão com tecnologia de ponta, tornando o controle interno, o gerenciamento de informações. Somos muito bem atendidos pela equipe de suporte, respostas rápidas e atendimento diferenciado, sempre resolvendo as solicitações.

Sobre a Moobi Tech

A Moobi Tech nasceu para ser diferente. Diferente na forma de atuar no mercado, na relaçao com os clientes e principalmente no cuidaddo com qualidade.

O resultado não poderia ser outro. Um serviço feito com excelência, realizado por profissionais competentes que mesclam experiência de vários anos de trabalho com a ousadia que a nova geração carrega na veia. Pensamos diferente para que sua organização saia do convencional, e essa vontade de fugir do padrão é que nos estimula a trabalhar com garra e criatividade, atraindo a atenção do consumidor para sua organização de maneira inteligente, eficaz e com isso fortalecendo-a no mercado.

A empresa está localizada na zona Norte da capital, próximo a uma das avenidas mais movimentadas de Aracaju, a Desembargador Maynard. Bem fácil de achar e com uma belissima estrutura para que você sinta-se à vontade para conversar e trocar informações. Dessa forma poderemos traçar uma estratégia para transformar todos os processos em resultados positivos e inovadores.

Deseja saber mais informações?